ATRIBUIÇÕES DO COLEGIADO DO PPGP

Conforme o parágrafo 3 do Artigo 12 da Resolução CEPE Nº 0080/2017, são atribuições do Colegiado do PPGP:

I - propor o credenciamento de orientadores e coorientadores, nos termos dos artigos 22 e 23 desta Resolução;

II - contribuir na elaboração, na execução e no acompanhamento da política de Pós-graduação da Unidade, com vistas à inserção do Programa, com excelência, nas comunidades nacional e internacional;

III - propor os planos de aplicação dos recursos colocados à disposição do Programa pela Universidade, de acordo com os níveis de autonomia definidos por regulamentação própria;

IV - aprovar a lista de oferta de disciplinas para cada período letivo;

V - propor critérios de seleção para ingresso na Pós-graduação, respeitada a regulamentação geral da Universidade;

VI - estabelecer o número de vagas a serem oferecidas a cada seleção;

VII apreciar propostas e recursos de professores e alunos do programa no âmbito de sua competência.

 

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM GESTÃO PÚBLICA - PPGP

Faculdade UnB Planaltina - FUP

Área Universitária 01, Vila Nossa Senhora de Fátima – 73.345-010 – Planaltina/DF - Brasil

Telefone: +55 (61) 3107-8094 

Horário de Funcionamento da Secretaria: 08h até as 14h 

Secretária: Kelli Adriane de Carvalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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